Nuvem

João Pessoa - PB

Victor Lima

Fotografia esteve presente na minha vida desde sempre. Meu pai é um apaixonado pela arte e passou o sentimento pra mim desde a infância. Lembro de ficar entusiasmado ao ver minhas fotos quando bebe, ter curiosidade em mexer em todos os equipamentos analógicos e tentar entender como o que eu via era gravado naquele rolo de filme.

O tempo passou, e na adolescência a paixão pelas fotos esfriou, comecei a experimentar novas coisas e acabei esquecendo a fotografia. Com 17 anos fui para o Texas, mais precisamente Dallas, terminar o segundo grau do ensino médio. Lá na escola em que estudei, tinham classes diferenciais que ajudavam os alunos a escolher o curso para faculdade, como arquitetura, engenharia, enfermagem entre outros. Foi quando eu decidi fazer a classe de Produção de Audio e vídeo e consequentemente o amor pelas imagens foi renascendo e renasceu.

Um ano depois voltei para o Brasil e continuei a fotografar. Hoje tenho 20 anos, resido em João Pessoa Paraíba e curso publicidade e propaganda. Gosto de fotografar os momentos que eu vivo, as viagens que eu faço, pessoas, emoções e tudo aquilo que me rodeia.