Nuvem

Desenhos de Philipe Sidartha em exposição e livro na Casa do Cachorro Preto

Uma série desenhada em Post ists. Coração, gente e lugares. 35 peças e um livrinho. É o que Philipe Sidartha preparou para apresentar na exposição que abre neste sábado, 30, às 18h, nA Casa do Cachorro Preto.

convite sidartha nv

O desenho pelo desenho. Um traço tênue como marca registrada. Philipe Sidartha tem 38 anos e é  arquiteto de patrimônio histórico. Mas o desenho está sempre lhe cobrando um protagonismo maior em sua atuação profissional. Ilustrações e histórias em quadrinhos tomam cada vez mais a sua dedicação.

Nascido em Santa Catarina, por dever de ofício já morou no Pará, em Brasília e Salvador. Os últimos 3 anos, passados em Olinda e Recife, foram decisivos para sua produção mais constante, porque se disciplinou para desenhar diariamente. NA Casa do Cachorro Preto já participou da coletiva de final do ano de 2013 “Pilhagem” e também teve seus trabalhos expostos no Festival Pai da Mata de 2014.

Os desenhos desta exposição são um recorte nessa variedade de caminhos percorridos e um exemplo desse período recente de busca.

Durante a abertura da exposição, também será lançado, de sua autoria, “Humano, demasiado humano”, da série olho de bolso, da Livrinho de Papel Finíssimo Editora.

 

Abertura da exposição Desenhos de Philipe Sidartha

Lançamento: Olho de Bolso “Humano, demasiado humano”

Apresentação DJ Koblitz

Sábado,30 de agosto de 2014

A Casa do Cachorro Preto

Rua 13 de maio, 99 – Cidade Alta – Olinda

Entrada livre.

 

Informações:

A Casa – 34932443

Philipe Sidartha – 81 – 99165330