Nuvem

Pas Schaefer VOA

Pas Schaefer, o artista que produziu com Vik Muniz e Massimo Bottura espalha inspiração pelo mundo através de Graffitis

18425944_1381162831922832_162205979_n

Pas, nascido e criado no Brás – centro de SP, faz expedições pelo mundo pintando murais que integram natureza, histórias cheias de aventura e alto nível de pintura em spray; criando murais mágicos por onde passa.

O Bairro do Brás, tão importante na história da imigração do Brasil, hoje com suas fábricas e comércio efervescente, não imaginava gerar um artista tão apaixonado pela descoberta das várias naturezas deste mundo tão grande. Pas, já produziu com Vik Muniz e JR(artistas reconhecidos mundialmente) ,deixou uma grande tela no Reffetorio Gastromotiva de Massimo Bottura (chef numero 1 do mundo) e David Hertz (diretor e cocriador do Reffetorio). Viajou pesquisando por 13 países entre Europa e Ásia. E saiu, recentemente, para cruzar 6 países pela América do Sul buscando inspiração para seus novos murais, em um projeto intitulado VOA.

O primeiro instante da doação - Pas Schaefer & Spear (Bélgica)

O primeiro instante da doação – Pas Schaefer & Spear (Bélgica)


As histórias, sempre bem temperadas de dificuldade, falta de recursos, sorte e muito bom humor, somadas com um bom mergulho na natureza, faz as obras de Pas Schaefer terem um ar encantador tanto pela técnica de pintura quanto pelos segredos que guarda.
O objetivo do artista é poder, através dos murais e palestras, valorizar a natureza e sua preservação e inspirar pessoas a viverem com mais coragem e propósito.

Pas em ação  (Foto: Fabiana Capetti)

Pas em ação
(Foto: Fabiana Capetti)

Siga no Instagram:

@passchaefer

@voaoficial

Contato: artecientista@gmail.com

Contribua; www.catarse.me/voapas

Saiba mais: https://m.youtube.com/watch?v=Me7Y3CZDbmk

(Imagens destacadas: Fabiana Capetti)