Nuvem

Portal Nuvem 2.0 é aprovado no Funcultura Independente.

O resultado final do Edital Funcultura Independente, financiado pelo governo do Estado de Pernambuco, acabou de ser divulgado e nós, da Nuvem Produções, fomos novamente contemplados com a aprovação de um projeto que temos muito prazer em executar: o Portal Nuvem.

Nesta nova fase, o Portal contará com novas funções, como o Mapa das Artes, onde a divulgação não será focada apenas nos artistas mas também nas empresas, espaços expositivos e ateliês, elementos integrantes da cadeia produtiva das artes visuais. O já tradicional Cadastro Gratuito de Artistas será integrado à esta página. Nela, todos os inscritos serão marcados num mapa virtual, facilitando a localização dos mesmos e o contato com futuros interessados em obras, serviços ou produtos.

O Portal Nuvem 2.0 ainda ganhará a colaboração da jornalista e produtora cultural Eva Duarte, que fará toda a parte de publicações do Portal, com matérias exclusivas sobre temas da cena cultural pernambucana e brasileira.

Também teremos uma página exclusiva para os artistas agenciados pela Nuvem, simplificando a consulta por interessados nos trabalhos dos mesmos. Complementando as novidades, será criada a página “Agenciamentos”, onde todos os trabalhos executados pela Nuvem Produções poderão ser visualizados com mais facilidade.

E que venha 2016!